treinamento adulrunas & runosofia

É o lugar certo para você aprender e conhecer mais sobre as Adulrunas e também a Runosofia. São mais de 36 aulas todas em vídeo, acompanhadas de textos que educam você desde o básico aos tópicos mais avançados das Nobres Runas de Johannes Bureus e temas relacionados como hermetismo, cabala, astrologia e alquimia.

As ADULRUNAS consistem em um alfabeto senciente antigo, poderoso e que ao longo destes últimos 15 anos vem sendo praticados e testados em nossa discreta sociedade chamada Círculo Strigoi nos trazendo grande prosperidade e realizações factuais e comprováveis nos momentos mais marcantes de nossa história.

O treinamento também oferece uma visão sobre a questão histórica das ADULRUNAS e o que acontecia na Suécia do Século 17, tempos imperiais, onde tiveram notável importância na corte e nos seus jogos de poder; e uma época que até hoje reflete e ressoa, influenciando até os nossos dias o que temos na Runosofia.

conheça mais do treinamento

Vamos estudar e conhecer mais dos escritos e codificações de Johannes Bureus (antiquarista, bibliotecário e tutor do Rei Gustavus Adolphus e depois de sua filha Rainha Kristina da Suécia). Estudaremos seu manuscrito Adulruna Rediviva e outras obras de sua autoria - e também autores que escreveram sobre o seu trabalho tal como Thomas Karlsson, Stephen Flowers, Susan Äckerman e outros.

Bureus é um dos nomes seminais e mais celebrados na runosofia e também na runologia contemporânea. Seu trabalho estabeleceu um diálogo bom, belo e verdadeiro entre o hermetismo, a alquimia, a kabbalah, astr
ologia, sonhos lúcidos e a velha sabedoria do norte europeu – o que se estende e ressoa também com a obra de Dante Alighieri (Vita Nuova & Divina Comédia) e de Wolfram Von Esenbach (Parzival) e outros ocultistas clássicos tais como Paracelso, Pico Della Mirandola, John Dee entre outros . Sendo um conteúdo inédito no Brasil, América do Sul e Portugal.

Neste treinamento ofereceremos história, visões, práticas e utilizações basais que trazem para os participantes aquela força que estava faltando na sua espiritualidade, na sua mística e nas suas obras pessoais.

Vamos estudar juntos trechos de autores como Thomas Karlsson, Dr. Stephen Flowers, Suzan Ackërman, Hakan Hakanson e muitos outros compilados e indicados pela curadoria de Lord A:. e ainda as impressões digitais dos originais do próprio Bureus.

É um conteúdo inédito e exclusivo apresentado de maneira aberta pela primeira vez na América do Sul e em idioma português.